A Gabarron Presentes, busca sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, parceria com os melhores fornecedores do mercado e estreitar cada vez mais nosso atendimento e aproximação com nossos clientes. Apesar, disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou apresente defeito de fabricação.
Para garantir a satisfação, manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Todas ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento:
Nossos produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
1. Quando recusar o produto:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
Em caso de postagem, nossos operadores solicitarão o envio por parte do cliente e enviarão um cupom de desconto no valor gasto com o frete ou o valor gasto será depositado em conta (corrente ou poupança) cadastrada em nome do comprador.
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3. Prazo para resolução da troca:
A nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Att.
Gabarron Presentes
O mundo das panelas, utilidades e porcelanas para presentear e deixar sua casa mais prática, linda e eficiente. Tudo que você precisa para modernizar e deixar o seu dia a dia mais saudável e agradável.